Namorada de Zezé di Camargo revela que casal está junto há 9 anos

"Eu não estou com ele há 9 meses ou 9 dias. São 9 anos..."

Reprodução/InstagramZezé di Camargo e Graciele Lacerda

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

O namoro de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda continua dando o que falar. O casal não consegue aceitar as críticas que tem recebido nas redes sociais e responde grande parte dos comentários maldosos a respeito da relação dos dois.

Nesta semana, um novo capítulo da novela dos pombinhos veio à tona. Depois de postar uma declaração fofa ao sertanejo, a jornalista capixaba respondeu mais uma crítica no Instagram. Tudo começou quando um seguidor a acusou de só estar com o cantor por querer fama e dinheiro.

"Eu não estou com ele há 9 meses ou 9 dias. São 9 anos, tempo suficiente para você conhecer uma pessoa, não acha? Faz essa pergunta para ele. Tenho certeza de que ele vai saber responder melhor do que eu”, respondeu Graciele, fazendo a confissão. Desde que assumiram o namoro, em maio deste ano, Zezé fez questão de dizer em entrevistas que o casal começou o relacionamento há 2 anos, após o término do casamento com Zilu.

Momentos depois, rebateu mais uma acusação de outra seguidora, que disse que ela só queria um filho do cantor. "Para o seu governo ele fez vasectomia a meu pedido ha três anos atrás pq eu não queria mais tomar remédio. E se eu quisesse isso, já teria feito. Vc está mto enganada, então é melhor ficar calada. Fica com Deus. Bjos", finalizou a jornalista.

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos