Ex-BBBs Vanessa e Clara trocam farpas nas redes sociais

ReproduçãoClanessa

Clanessa

Parece que o clima não é dos melhores entre Vanessa Mesquita, 27, e Clara Aguilar, 25. As ex-BBBs trocaram algumas alfinetadas no Twitter nesta sexta-feira (27).

As loiras que viveram um romance dentro do confinamento da 14ª edição do reality da Globo se desentenderam na web após serem questionadas sobre o futuro delas. Vanessa teria terminado o affair ao ver algumas mensagens trocadas entre Clara e a assessora Fabrícia, em que falava que nunca pretendeu namorar a vencedora do programa.

"Tudo o que eu tinha para conversar com a Clara eu conversei faz semanas! As pessoas erram! Eu erro, você erra, ela erra. Quando perdem perdão é porque querem perdão. Eu sigo com os meus projetos e ela com os dela. Palhaçada. Tô indo ali morrer. Parem de dar mais pano para manga. A Clara pode ficar com quem ela queria. Realmente somos solteiras", disparou Vanessa.

Clara também usou a internet para comentar o assunto e ainda acusou a assessoria da Vanessa de tentar afastá-las. "Desde que saímos do BBB, a assessoria da Vanessa quis desvincular a imagem dela de Clanessa. Foi uma briga pra eu participar do ‘Altas Horas’.

Pois sempre estavam tentando focar apenas na Van e me excluir. Ligar a imagem dela a causa animal e fod** a Clara. Esse sempre foi o plano", acusou a ex-stripper. "Me apaixonei e me entreguei. Agora só Deus sabe o que vai ser daqui pra frente. Pitty (assessora de Vanessa) foi a última peça para acabar com tudo! Até no dia que fomos conversar, depois do Dia dos Namorados, ela veio junto", disse ela.

Para finalizar, Vanessa garantiu que deseja que a amiga seja feliz. "Sou como um bichinho e tava conhecendo a Clara aqui fora também e vendo que somos diferentes. Ela é baladeira. Eu sou velha, tenho o sonho de ser atleta. Então tava colocando nossas semelhanças e diferenças na balança. Portanto! Seja o que for! Eu quero que ela seja feliz ! E quero ser feliz", escreveu.

Fonte: Yahoo!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos