Jornal divulga vídeo de Angelina Jolie supostamente drogada em 1999

Assista ao vídeo feito pelo traficante.

ReproduçãoAngelina Jolie

Angelina Jolie

Angelina Jolie aparece supostamente drogada e com o semblante bem acabado em um vídeo divulgado pelo jornal "National Enquirer" esta semana. As imagens, que tem cerca de 16 minutos, teriam sido feitas por Franklin Mayer, ex-traficante de Nova York, que atualmente tem 68 anos, em 1999. Ele alega que na época vendia cocaína e heroína para atriz.

O vídeo, que segundo Franklin, foi gravado com a autorização da atriz mostra ela ao telefone, falando freneticamente. O pai dela, o ator Jon Voight, estaria do outro lado da linha. A aparência de Angelina é o que mais chama atenção: olheiras fundas e pretas, arranhões e marcas de picadas nos braços, unhas sujas e o corpo magérrimo.

O ex-traficante conta que nos anos 90, a atriz era uma de suas principais clientes e eles se encontravam em média três vezes por semana, normalmente no hotel ou em seu flat. "Ela foi minha cliente por muitos anos. Eu vendia cocaína e heroína para ela. Nesse dia ela me ligou e pediu para eu ir à casa dela… Esse era seu jeito de me dizer que queria que eu lhe levasse drogas. Eu tinha comprado uma câmera de vídeo e decidi levá-la comigo", lembrou.

Angelina já admitiu em entrevistas que foi usuária de drogas e viveu uma época sombria em sua vida. À "Cosmopolitan", em 2007, ela afirmou: "Eu usei simplesmente todos os tipos de drogas, de cocaína e heroína a ecstasy". Brad Pitt também já admitiu que foi viciado ao "The Sun", em 2013: "Eu acho que por muito tempo eu fiz muitos estragos com drogas. (…) Isso foi uma década atrás. Foi uma epifania – uma decisão para não arruinar minhas oportunidades".

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos