Nota de Falecimento: Morre jornalista Benildo Martins

Morre, aos 64 anos, o jornalista Benildo Martins, em decorrência de problemas cardíacos. Lotado na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), a assessoria do órgão emitiu nota de pesar no início da tarde deste domingo, dia 13. O corpo do jornalista será velado no Cemitério Parque das Flores e será sepultado amanhã, dia 14, às 9h. Leia nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Coordenadoria de Comunicação da Assembleia Legislativa lamenta o falecimento do companheiro jornalista Benildo Martins, 64 anos, vítima de problemas cardíacos. O velório acontecerá na capela 2 do Parque das Flores e o sepultamento amanhã, às 9h.

Benildo, que atuava na equipe da coordenação de Comunicação da Assembleia Legilstiva, começou sua vida profissional no rádio, como noticiarista na Rádio Difusora de Alagoas, em 1970. Com passagem destaca na assessoria política, Benildo Martins prestou serviço a diversos governadores. O jornalista também trabalhou nas Rádio Gazeta, Palmares e Progresso. Também atuou no saudoso Jornal de Alagoas.

Profundo conhecedor da política alagoana, Benildo sempre brindava seus companheiros com deliciosas histórias vividas durante sua trajetória profissional. Com seu falecimento, abre-se uma profunda lacuna no jornalismo de Alagoas.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos