Internautas divulgam celular de Sophia Abrahão e atriz fica estressada

ReproduçãoSophia Abrahão

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão já não tem uma fama muito boa quando o assunto é simpatia. A atriz e cantora já foi criticada diversas vezes por conta de seu comportamento. Nesta quarta-feira (16), Sophia ficou irritada no Twitter depois que alguém divulgou seu número de celular. Os fãs, obviamente, adicionaram a gata no Whatsapp e passaram a ligar e mandar mensagens loucamente. Sophia não gostou nada!

Como isso já tinha acontecido outra vez, Sophia chamou a situação de "inferno" e contou que recebeu em poucos minutos mais de 500 mensagens. Além disso, Sophia publicou uma foto com os números dos telefones que a estavam incomodando.

Depois de ter tentado controlar a situação, Sophia ficou ainda mais irritada e decidiu trocar de celular. Ela ainda disse que poucas coisas a tiravam do sério como isso

Os fãs trataram de se defender, dizendo que quem a estava incomodando não era realmente um Tirulipo, como são chamadas as pessoas que gostam de Sophia.

Alguns fãs opinaram que era melhor Sophia só bloquear as pessoas e não mudar de número, mas a musa teen estava irritadíssima.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos