Travesti alagoana é assassinada com quatro tiros em BH

FacebookFacebook

Uma travesti alagoana foi executada com quatro tiros na madrugada desta quinta-feira, 24, na Praça dos Trabalhadores, em Contagem, Belo Horizonte.

A Polícia Militar de Contagem acredita que o crime tenha sido motivado pela disputa do ponto de prostituição no local.

Após o crime, testemunhas contaram à PM que a travesti, que atendia pelo nome de Dennysi Brandão, de 24 anos, fazia ponto no local quando dois homens vestidos de preto desceram de um veículo Punto, de cor vermelha, se aproximaram da vítima e deflagraram quatro tiros. Dennysi foi atingida no quadril, peito e costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem. Até o momento, ninguém foi preso.

Outro Caso

Testemunhas informaram ainda que no início deste mês, os mesmos indivíduos tinham ameaçado as travestis, avisando que não queriam a presença delas no local a partir das 22 horas.

Ainda conforme dados apurados pela polícia da cidade, na semana passada, outra travesti foi morta e uma baleada no local devido a disputa pelo ponto de prostituição.

Amigos e familiares
Pelas redes sociais, amigos e familiares de Dennysi Brandão, que é natural de Marechal Deodoro/AL, pedem por justiça.

"Descansa em paz Dennysi Brandão, saiba que sentimos muito sua partida inesperada, o maldito sonho amiga lhe custou a vida. Inaceitável isso, o ser humano é inconfiável, capaz de tirar a vida do próprio irmão, que a justiça seja feita. Vai na paz best (sic)", disse um dos amigos da vítima.

As postagens do Facebook também ressaltam que Dennysi Brandão, também chamada pelos amigos de Barbie, era uma pessoa alegre e sonhadora.

Fonte: Com G1 MG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos