Irmã de Drew Barrymore é encontrada morta dentro do próprio carro, na Califórnia

Facebook e Getty ImagesFacebook e Getty Images

A meia-irmã da atriz Drew Barrymore, Jessica Barrymore, foi encontrada morta dentro do próprio carro, em National City, cidade litorânea do estado norte-americano da Califórnia. Ela completaria 48 anos de vida nesta quinta-feira (31).

De acordo com o tabloide britânico ‘Daily Mail’, "numerosas pílulas brancas" foram encontradas espalhadas pelo automóvel. Suspeita-se que Jessica — que, assim como Drew, é filha do ator John Drew Barrymore (1932-2004) — tenha cometido suicídio. A necropsia já foi agendada.

O corpo foi descoberto quando uma mulher chamada Maria Lopez tentou sair para ir trabalhar mas não conseguiu porque o carro de Jessica estava parado em frente à sua garagem. Maria teria tentado acordar Jessica; quando não obteve resposta, chamou a polícia.

A mãe de Jessica Barrymore é a ex-atriz Nina Wayne. A mãe de Drew Barrymore, de 39 anos, é a atriz e produtora alemã Jaid Barrymore.

A família ainda não comentou o episódio.

Em seu perfil no Facebook, a última mensagem compartilhada publicamente por Jessica, na última segunda-feira (28), dizia: "A vida não te apresenta sempre às pessoas que você QUER conhecer. Às vezes, a vida te põe em contato com gente que você PRECISA conhecer para que te ajudem, te machuquem, te guiem, te abandonem, te amem, e, gradualmente, te deem força para você se tornar a pessoa que deve se tornar."

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações