INSS libera benefícios de quem recebe acima do salário mínimo

A partir desta sexta-feira, 1° de agosto, o INSS libera o pagamento dos aposentados, pensionistas e demais segurados que recebem mais do que o salário mínimo. Nesse primeiro dia, recebe quem possui benefício com número final 1 e 6, desconsiderando o dígito. Essa folha de julho será concluída no dia 7 de agosto.

Para os segurados que recebem benefícios de até um salário mínimo, o pagamento iniciou no dia 25 de julho e também será concluído no dia 7 de agosto. Dessa forma, nesta sexta-feira, recebe quem tem benefício de final 6 e os segurados que possuem cartão com número final 1, 2, 3, 4 e 5, já receberam os seus benefícios.

A liberação dos valores continua na segunda-feira, 4, quando recebe quem tem benefício de até um salário mínimo, com número final 7; na terça-feira, recebe quem tem final 8; quarta, final 9 e na quinta-feira, 7, quem tem benefício de número final zero.

Os segurados que recebem benefícios acima do salário mínimo, terão os valores do mês de julho liberados de 1° a 7 de julho, da seguinte forma: dia 1°, recebem os que possuem benefícios com número final 1 e 6; dia 4, final 2 e 7; dia 5, final 3 e 8; dia 6, final 4 e 9 e, dia 7, final 5 e zero.

Calendário – Os segurados do INSS podem acompanhar o calendário de pagamentos pelo site da Previdência Social (www.previdência.gov.br), em “Tabela de Pagamento de Benefícios de 2014”. Dúvidas sobre as datas do pagamento também podem ser esclarecidas através do telefone 135. A ligação é gratuita a partir de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, quando feita de celular.

Fonte: INSS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos