Robert Pattinson fala de traição de Kristen Stewart a revista: ‘Acontece’

Revista Esquire/ReproduçãoO charme do ator

O charme do ator

Robert Pattinson foi traído por Kristen Stewart há dois anos e nem está mais namorando a atriz, mas o assunto continua rendendo. Em entrevista à revista "Esquire" deste mês, o ator falou sobre o episódio e mostrou que parece não ter guardado mágoas da ex.

"Merdas acontecem, sabe? Somos só pessoas jovens… É normal! E, honestamente, quem se importa com isso?", alfinetou Pattinson. "O mais difícil é tudo que é falado depois. Porque quando falamos sobre outras pessoas, isso afeta elas mais do que podemos imaginar. É como uma cena do filme ‘Dúvida’… Eles jogam as penas de um travesseiro para cima e depois você tem que ir recolhendo todas elas", completou.

Mais distante dos holofotes desde o fim das gravações da saga "Crepúsculo", Pattinson também reclama de continuar sendo alvo constante das perseguições de paparazzi: "Eu não entendo por que eles ficam atrás de mim. Eu acho que tem períodos em que você acaba taxado como ‘o cara que tem que ser seguido’, mas até hoje quando vejo os paparazzi penso: ‘Ai, meu Deus, o que será que eles acharam?’. E aí me dou conta que sou eu mesmo".

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações