Leonardo se recusa a fazer ‘teste do sofá’ com diretor

ReproduçãoReprodução

Império vai explorar um assunto polêmico no meio artístico: o famoso teste do sofá para atores. Esse tipo de proposta indecente para quem quer conseguir um trabalho será abordado pelo autor Aguinaldo Silva no capítulo do dia 26 da novela das nove da Globo. Téo (Paulo Betti) conseguirá um teste para Leonardo (Klebber Toledo) na seleção de elenco de um filme, mas o diretor convidará o aspirante a ator para tomar um uísque em sua casa à noite, para avaliar seu desempenho.

O amante de Cláudio (José Mayer) vai perceber de cara o assédio e declinará do convite: “Sei o que eu sou e sinto muito orgulho disso. Mas não vou botar meu corpo na vitrine de novo, como o seu amigo diretor quer”, dirá o loiro ao blogueiro.

Com isso, o acordo entre Téo e Leonardo será desfeito. Leonardo, então, não entregará ao jornalista provas de sua relação homossexual com o cerimonialista.

Descarado

Confira como será o diálogo do assédio sexual em Império:

“Mas eu estava no meio do texto! Você não gostou do [texto] que eu escolhi? É de João do Rio, do cara que vai ser o personagem do seu filme. Vem cá, você não curtiu meu teste, é isso?”, perguntará Leonardo ao diretor no meio de sua performance.

“Só vou saber disso mais tarde, depois que você passar lá em casa…”, responderá o diretor, cujo nome do ator não foi divulgado.

“Na sua casa? Para quê? Não entendi”, falará o jovem.

“É claro que entendeu. Foi o Téo Pereira quem te indicou, não foi? Amigo do Téo Pereira entende bem essas coisas… é ‘entendido’. Dá para ver que você não é bobo nem nada”, vai alfinetar o homem.

Sem acordo

Revoltado, Leonardo correrá para casa de Téo para acabar com o trato que tinha feito com o jornalista. “Ah, não vem agora bancar o santinho. Não vai ser a primeira vez que você se submete aos caprichos de um homem”, argumentará o blogueiro, na tentativa de reverter a situação, só que sem sucesso.

“Já decidi que não vou mais passar por isso”, avisará Leonardo.
“Ah, não! Não tenho culpa se você não está disposto a lutar pela sua carreira de ator! Não mereço esse ataque de pureza, de moralismo barato. Temos um trato e você não pode fazer isso comigo”, protestará Téo, antes de Leonardo ir embora.

“Tomara que nasça um monte de espinha neste seu traseiro inútil”, praguejará o venenoso.

Depois dessa sequência, o jornalista resolverá pegar as provas do romance de Leonardo com Cláudio à força. Ele oferecerá uma boa grana para Robertão (Rômulo Neto) dopar o aspirante a ator e roubar os documentos que comprovam a relação do dois, como recibos de contas e bilhetes de amor.

Fonte: Márcia Pereira / Notícia da TV

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos