Marquezine finalmente confirma rompimento com Neymar

Reprodução/TV GloboBruna Marquezine

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine confirmou pela primeira vez que não namora mais o craque Neymar. "Não estamos mais juntos. É um menino que eu amo, amo muito", afirmou ela em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo.

Marquezine fez questão de dizer que não guarda mágoas do ex-namorado, e que não vê motivos para ficar triste. "Acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo. A gente começou muito feliz, não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Estou num momento muito feliz na minha vida, na minha carreira. Estou saudável, tenho uma família linda, tenho uma condição de vida boa, não tenho porque sofrer".

Durante a Copa do Mundo no Brasil, Marquezine, que estava no ar como Luiza na novela "Em Família", aproveitou suas poucas folgas para encontrar o então namorado na concentração da seleção brasileira, no Rio.

Logo que o Mundial terminou, Marquezine viajou com Neymar para a Espanha, onde os dois passariam férias. Mas o namoro acabou no meio do descanso e a atriz voltou ao Brasil antes do previsto. As notícias do rompimento começaram a pipocar, mas nenhum dos dois havia confirmado o fim até agora.

Marquezine passou seu aniversário, em 4 de agosto, sozinha no Rio. Neymar postou em seu perfil no Instagram uma mensagem de parabéns à atriz, dizendo que a amava. A atriz respondeu agradecendo e retribuindo o carinho, mas seguidores desconfiaram do tom dos dois e alguns escreveram que a troca de mensagens parecia mais entre amigos do que entre namorados.

Para alimentar ainda mais as notícias da separação, Neymar postou algumas fotos com mulheres em um iate e em baladas, inclusive uma imagem com a socialite Paris Hilton.

Fonte: IG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos