PM registra homicídios no Prado, Jacintinho e em Pilar

No Poço uma pessoa foi baleada, mas escapou com vida.

A Polícia Miliar de Alagoas registrou o saldo de três assassinatos e uma tentativa no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram praticados na capital e região metropolitana e todas as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de nenhum suspeito dos quatros casos de crime contra a vida.

Nesta sexta-feira, dia 22, o médico Eduardo Souza Paulo de Melo de 42 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua residência em Massagueira, Marechal Deodoro, mas o caso ainda é tratado pela polícia como ‘Morte a Esclarecer’ (MAE).

Entre os casos com vítima fatal está o de Elieser de Oliveira Sobral, de 33 anos, morto com três tiros que perfuraram a cabeça e os braços. o Assassinato foi na tarde de ontem (22), em Pilar. Segundo informações repassadas pela polícia, Sobral caminhava em direção a um posto de combustíveis, situado no Loteamento Manguaba, em Chã do Pilar, quando foi alvejado. A polícia não repassou detalhes de como se deu o crime que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Na Rua Belo Monte, no Jacinitnho, Wallamy Cavalcante Alves, de 39 anos, foi executado com vários tiros. Também neste caso o crime aconteceu em via pública, mas moradores locais não soubera detalhar informações que levassem ao autor dos disparos.

Pouco tempo depois, na Rua 21 de Abril, no Prado, Claudio Robson Barbosa Junior, de 29 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça e nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e constatou o óbito.

Tentativa

Quem escapou com vida foi Ricardo Santos Lopes, de 27 anos, atingido com um tiro na perna esquerda. O jovem foi levado por populares para o Hospital Geral do Estado. Também neste caso a autoria do disparo é desconhecida. O que sabe é que o jovem foi alvejado na Rua Presidente Augustinho da Silva Neto, no bairro do Poço.

Novo Crime

Na manhã deste sábado, 23, o Alagoas24horas confirmou com a Polícia Militar o registro de mais um homicídio. Um jovem – ainda sem identificação – foi morto a tiros em Chã da Jaqueira. Nossa equipe do reportagem foi até o local, mas o corpo já havia sido recolhido e equipes dos órgão de Segurança também. Em virtude da hora que o corpo foi encontrado, o assassinato do jovem deve constar no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) divulgado amanhã (24).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos