Milton Nascimento passa mal no palco durante show com Criolo em SP

O cantor de 72 anos se apresentava quando teve os primeiros sintomas.

Thiago Duran/AgNewsMilton Nascimento passa mal durante show em SP

Milton Nascimento passa mal durante show em SP

Milton Nascimento, 72 anos, passou mal na noite desta sexta-feira, 22, enquanto se apresentava ao lado de Criolo no show nomeado "Linha de Frente". O cantor se sentiu mal e deixou o palco após cantar o hit "Ponta de Areia". A apresentação, que aconteceu no HSBC Brasil, em São Paulo, precisou ser cancelada. O show deste sábado, 23, está confirmado até então.

De acordo a assessoria de imprensa do cantor, Milton teve "um mal-estar momentâneo" e foi aconselhado pela equipe médica a não continuar em cena. Ainda segundo sua assessoria, ele realizou exames de sangue e pressão na própria casa de show, que não apresentaram nenhuma alteração. Em seguida foi levado para o Instituto do Coração, acompanhado do médico Sérgio Timerman, diretor do Incor.

De acordo com informações da unidade, o cantor deu entrada na emergência por volta de 00h30min e estava com o médico e algumas pessoas da sua equipe. Milton passou por exames preliminares que não apontaram nenhum problema. Eler já deixou o hospital e se encontra no hotel onde está hospedado.

Confira o comunicado divulgado pela assessoria do cantor em sua página oficial no Faceboook:

"O cantor Milton Nascimento teve um mal estar momentâneo durante a estreia paulista do show "Linha de Frente", nessa sexta-feira, 22, no HSBC Brasil. Aconselhado pela equipe médica, Milton não terminou a apresentação. Exames de sangue e pressão foram feitos no local e não apresentaram nenhuma alteração. O diretor do Incor de São Paulo, Dr. Sérgio Timerman, estava na casa e acompanhou o cantor ao hospital. Milton fez novos exames e já teve alta. O público que compareceu no show de sexta-feira terá direito a vê-lo em uma nova data, que será marcada e anunciada pelo site oficial do cantor, instagram, facebook e demais veículos de imprensa o mais rápido possível. Até o momento, a apresentação de sábado continua confirmada. A turnê "Linha de Frente", em que Milton divide o palco com o rapper Criolo, estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho".

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos