Gisele Bundchen e filhos apoiam maridão para decisão da NFL

Ilsutração
Ilsutração

Tom Brady é, provavelmente, o jogador de futebol americano mais conhecido no Brasil por um motivo: ser casado com a modelo Gisele Bündchen, com quem ele tem três filhos. Prestes a entrar em campo neste domingo para sua nona final da conferência AFC da NFL, o quarterback do New England Patriots, que encara o Indianapolis Colts no Gillete Stadium, recebeu o apoio da família antes da decisão.

Gisele compartilhou no seu Instagram duas fotos dos filhos prontos para torcer para o pai. Em uma delas, os três aparecem vestidos com a camisa 12 dos Patriots, com o nome Brady inscrito nas costas. Na outra, o trio exibe um cartaz feito especialmente para o jogador, com os dizeres: "Vai, Patriots!! Te amamos, papai!!"

Conhecido no meio por se preparar muito para os jogos, Brady expressou a importância da partida deste domingo em post feito na sua página no Facebook. Nascido em San Mateo, cidade vizinha a San Francisco, ele compartilhou uma imagem dele quando criança, com um boné dos 49ers, acompanhada da frase "você se prepara a sua vida inteira para jogos como esse".

Se superar o Indianapolis Colts, Tom Brady se isolará como quarterback com mais participações como titular em Super Bowls, deixando para trás John Elway, que chegou cinco vezes à decisão da NFL. Uma vez na finalíssima do futebol americano, Brady terá a oportunidade de se igualar a Terry Bradshaw e Joe Montana como o jogador da posição mais vitorioso da chamada "Super Bowl Era" – iniciada em 1967 – com quatro taças levantadas.

Em caso de vitória dos Patriots, a franquia do Estado de Massachusetts alcançará o Dallas Cowboys e o Pittsburgh Steelers em número de aparições no Super Bowl, chegando ao jogo decisivo entre campeões de conferência pela oitava vez na história.

O que Brady espera fazer é domar os Colts desde o início. Se não o fizer, a imagem dele montando o cavalo mascote da equipe de Indianapolis, compartilhada pelo próprio quarterback no Facebook, se tornará uma piada pronta para os rivais.

Fonte: Terra.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos