Acidente deixa um morto e outro ferido em Pão de Açúcar

Cortesia / Alagoas na NetCortesia / Alagoas na Net

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente ocorrido no domingo, 18, na AL-130, em um dos trechos de acesso à cidade de Pão de Açúcar, sertão alagoano.

Testemunhas informaram à imprensa que dois homens seguiam em uma motocicleta quando o condutor da moto tentou uma ultrapassagem pela contramão. Neste momento, a motocicleta colidiu com a caminhonete D10, que seguia no sentido contrário.

Devido ao choque, Edmilson Rodrigues, 51, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. Já Marcos Marques Guimarães, de 42 anos, recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As vítimas estavam saindo de Pão de Açúcar e seguiam para o Povoado Lagoa da Pedra, situado a cerca de 10 quilômetros da zona urbana.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, após o acidente, o motorista da caminhonete D10 – que levava várias pessoas a Pão de Açúcar para uma cerimônia religiosa – fugiu do local com medo de represálias.

A investigação para apurar detalhes deste acidente deverá ser conduzida pelo delegado distrital, Sandro Marcelo, responsável pela 48ª DP de Pão de Açúcar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos