Chuck diz que Charlie Sheen vai retornar no último episódio

ReproduçãoCharlie Sheen

Charlie Sheen

Demitido do seriado ‘Two and a Half Men’ após brigar com o criador da série, o ator Charlie Sheen parece ainda ter as portas abertas para retornar ao programa. A volta triunfal de Sheen ao papel de Charlie Harper poderia ser em uma ponta no último capítulo da 12ª e derradeira temporada da série. Criador do programa e desafeto do ator, o produtor Chuck Lorre deixou em aberto a possibilidade de Sheen retornar ao programa quando questionado sobre a hipótese por um repórter durante um evento em Los Angeles.

“Eu acho que teremos um final que vai te agradar bastante. Isso é tudo que tenho a dizer sobre esse assunto”, respondeu Lorre. Em seguida, ele ressaltou a importância dos 170 episódios no qual o personagem de Sheen esteve presente: “Seria errado não reconhecer o sucesso extraordinário que tivemos com o Charlie e o quanto todos nós somos gratos por sua contribuição”.

Segundo o produtor, um dos principais desafios durante a realização dos episódios finais da série foi de criar uma conexão entre a fase estrelada por Sheen e as temporadas protagonizadas por Ashton Kucther: “De certa forma, o show virou algo completamente diferente nos últimos quatro anos e queremos honrar essas duas fases. Esse é o nosso desafio”.

Fonte: Globo/Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos