Projovem 2015 segue com matrículas abertas até fevereiro

Até o dia 28 de fevereiro estão abertas as matrículas do Projovem. Os jovens interessados devem ter entre 18 e 29 anos e podem se matricular na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada na Avenida General Hermes, Cambona, de 08 às 17 horas, ou ainda nas Escolas Gerusa Costa, Selma Bandeira, Paulo Bandeira, Jarede Viana e Suzel Dantas, das 9h às 16h.

Estão sendo disponibilizadas duas mil vagas para o curso, que é um misto de formação escolar e profissionalizante. Os alunos matriculados receberão uma bolsa-auxílio de R$100 e, por meio dos arcos ocupacionais, os estudantes receberão qualificação profissional inicial em Administração, Telemática e Turismo e Hospitalidade. O programa ainda oferece o educador de acolhimento para cuidar dos filhos dos alunos enquanto eles estiverem em aula.

Matrículas itinerantes

Entre os dias 26 e 28 de janeiro, os técnicos do Projovem estarão no Ginásio Arivaldo Maia, no bairro do Jacintinho, efetuando as matrículas. Já nos dias 29 e 30, o ponto de apoio será na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. Por último, entre os dias 02 e 06 de fevereiro, a equipe do programa estará no Centro realizando as matrículas. Os pontos funcionarão entre 8h e 16h. As aulas do Projovem têm início no dia 23 de fevereiro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos