Imagens fortes: assista vídeo de vítimas de incêndio em boate no RS

APVítima de incêndio em boate é carregada durante a madrugada em Santa Maria

Vítima de incêndio em boate é carregada durante a madrugada em Santa Maria

Horas depois do incêndio ocorrido na madrugada deste domingo, dia 27, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul e que vitimou mais 200 pessoas, vídeos com imagens das vítimas já circulam nas redes sociais. Também circulam imagens do momento do incêndio e da chegada do Corpo de Bombeiros.

A maior parte das vítimas teria morrido por asfixia ou inalação de fumaça tóxica. O número de pessoas carbonizadas ainda não foi divulgado, mas segundo o Coronel Guido, do CP da cidade foi u número pequeno. O último pronunciamento dos órgãos públicos aponta a morte de exatas 232. Mais cedo a Brigada Militar havia apontado 245, mas o número foi revisto. Somente após publicação do laudo oficial do CB será possível apontar as circunstâncias que causaram o incêndio.

Testemunham contam que o incêndio teria sido provocado durante um show pirotécnico da banda que se apresentava na boate. Também será investigada a versão de que seguranças da boate teriam trancado a porta de saída para evitar ‘calote’.

A presidente Dilma cancelou três reuniões bilaterais que teria neste domingo e embarcou para a cidade de Santa Maria (RS).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos