Funcionário de empresa de segurança é executado a tiros

Quatro homens encapuzados em um carro praticaram o crime.

O primeiro dia de carnaval em Arapiraca iniciou com o assassinato de um homem que trabalhava realizando cobranças para uma empresa de segurança. O caso foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 5h: 30 na Rua José Corado dos Anjos, no Bairro Cavaco.

Segundo informações de familiares, Paulo Sergio na companhia de um primo deixava a residência da namorada, quando quatro homens encapuzados em um carro se aproximaram da vítima se identificando por policiais e abriram fogo.

Os autores do crime foragiram do local sem deixar pistas, populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o cobrador Paulo Sergio Nascimento de Farias, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser socorrido. O primo dele que não teve o nome revelado conseguiu escapar.

As primeiras informações dão conta que o a referida vítima prestava serviço para uma empresa de segurança da esposa de um militar assassinado próximo ao Lago Perucaba em 2012. O carro Golf de cor verde e placa não identificada não foi localizado pela Polícia.

Fonte: 7 Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos