Ciods confirma três assassinatos; um acusado foi preso

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de três assassinatos no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Geraldo Laurindo da Silva, de 43 anos, foi morto com vários golpes de facão na região do pescoço. O crime ocorreu na Avenida Teotônio Vilela, na região central de Messias. Não há informações sobre a autoria material ou motivações para o crime.

Em Ipioca, um crime brutal chocou a população local. José Francisco Pereira da Silva, de 42 anos, foi atingido por várias perfurações de arma branca no rosto, foi apedrejado e posteriormente enforcado com um cinto. O crime ocorreu por volta das 21h30, próximo ao terminal de ônibus de Sauahçuy.

De acordo com a PM, o principal acusado no crime é um jovem de 19 anos, identificado como Airton Félix de Andrade, que foi preso e autuado em flagrante pelo crime. As motivações para o assassinato ainda não foram esclarecidas.

No Complexo Benedito Bentes, Geovani Siqueira Alves, de 19 anos, residente no Benedito Bentes II, foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu as costas. De acordo com o Ciods, um elemento desconhecido teria efetuado o disparo. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi deslocada para o local do crime e realizou os primeiros levantamentos.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos