Rompimentos de adutoras causam falta de água em Dois Riachos e em Flexeiras

Casal trabalha para restabelecer abastecimento ainda nesta sexta-feira (8).

O abastecimento de água da cidade de Dois Riachos e do povoado Areia Branca, de Santana do Ipanema, encontra-se paralisado nesta sexta-feira (8) em decorrência de um rompimento na adutora entre Santana do Ipanema e o povoado Areia Branca.

A previsão dos técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoa s (Casal) é de que o conserto seja concluído no final da tarde de hoje, quando o sistema será religado e o abastecimento começará a ser restabelecido
Em Flexeiras, na região Leste, a falta de água que está ocorrendo nesta sexta-feira também se deve a rompimento da adutora que abastece a cidade. Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Casal, trabalham no conserto da adutora com a previsão de que o serviço seja concluído no final da tarde, a partir de quando o abastecimento começará a normalizar-se.

Em Senador Rui Palmeira e no povoado Caboclo, de São José da Tapera, o desabastecimento continua nesta sexta-feira porque não foi possível concluir ontem (7) o conserto da adutora que abastece essas duas localidades, como tinha sido previsto pela Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal. Técnicos dessa unidade acreditam que o serviço seja concluído até a noite de hoje, restabelecendo, paulatinamente, o abastecimento.

Em Maceió, há deficiência no abastecimento do conjunto Village Planalto, da rua Rotary e ruas próximas à Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro, em virtude do conserto de vazamento na rede de distribuição de água dessas localidades. Segundo técnicos da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, o trabalho deve estender-se até o final da tarde desta sexta-feira, quando o abastecimento será restabelecido.

Fonte: Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos