Alagoana Miss Teen Mundo apresentará concurso de Mini Miss

AssessoriaAssessoria

Não é novidade que Alagoas é conhecida pelas suas belas praias e pelo seu povo hospitaleiro. Porém nosso Estado tem se destacado a nível nacional devido a beleza e preparação de suas representantes nos concursos de Miss. E não poderia ser diferente pois a jovem considerada mais bela do mundo é alagoana, nossa Camilla Rocha, Miss Teen Mundo 2012.

E com toda a sua simpatia e beleza, Camilla foi escolhida para apresentar o concurso Mini Miss Brasil Oficial, que acontecerá em abril, no período de 24 à 30 de abril. O concurso tem grande visibilidade midiática e já revelou grandes celebridades.

Falando ainda desse concurso, desde o mês de novembro que a coordenação nacional representada por Brunno Job junto com a coordenadora Estadual Juliana Rocha, vêm observando e selecionando meninas para serem as representantes do nosso estado na etapa nacional. Após vários testes de passarela, oratória, fotogenia, comportamento social, simpatia e elegância, o processo seletivo foi concluído.

Obanize Guedes, 17 anos, é a mais nova Miss Alagoas Juvenil e Rebeca de Lima, de apenas 7 anos, Mini Miss Alagoas, ambas oficiais para o ano de 2013.

A cerimônia de coroação aconteceu nesse sábado, as 15 horas na loja As Marias, que promoveu a festa e vestiu as misses, em parceria com Lívia Costa Comerce e Loja Pieds, completando o look das meninas com acessórios de luxo e belos sapatos, respectivamente, além da Sabor de Bis que contribuiu para o coquetel servido ao término do evento. As beldades receberam as faixas e coroas pelas mãos da Miss Teen Mundo Camilla Rocha, representante da coordenação Nacional do concurso.

Estiveram presentes várias celebridades, entre elas a Miss Brasil Costa do Pacífico Gabriela Garrido, Miss Teen Pará Gabriela Ribeiro, Miss Igaci Débora Silva, Miss Alagoas Plus Size Luisa Bastos, Anne Karoline Miss Alagoas Infantil 2011, a modelo Evellyn Viana, fotógrafos, personalidades da mídia,representantes de moda de Sergipe, entre outros.

As misses alagoanas Obanize Guedes e Rebeca Lima são estudantes de escola pública, de origem simples e família humilde. Obanize irá cursar música pela UFAL, é professora em uma ONG e toca quatro instrumentos musicais. Rebeca faz segundo ano do ensino fundamental, tem uma passarela impecável,dona de um carisma inigualável, além de espalhar carinho por onde passa. Ambas sonham serem reconhecidas mundialmente levando a bandeira de Alagoas na bagagem e no coração. Sem qualquer apoio do governo para viajar e representar nosso Estado, as belas vendem rifas, fazem bingos e contam com o apoio essencial dos parceiros que contribuem para a produção das mesmas.

Portanto, em abril mais uma vez nosso Estado será Destaque Nacional no maior concurso de beleza do país, espalhando simpatia, beleza e profissionalismo através das nossas misses. Vamos torcer Alagoas!

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos