Sem avanço com o Governo, militares voltam a acampar em frente à Segesp

Governo definiu que os policiais e bombeiros só receberiam, este ano, os 3%.

AsmalGoverno definiu que os policiais e bombeiros só receberiam, este ano, os 3%.

Governo definiu que os policiais e bombeiros só receberiam, este ano, os 3%.

Em mais uma reunião ocorrida nesta segunda-feira (18) entre os líderes das associações militares e o secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages, no Quartel do Comando Geral (QCG), não foi apresentado nenhum avanço nas negociações acerca do realinhamento da tabela de subsídio por parte do Governo de Alagoas.

De acordo com informações dos líderes militares, o Governo definiu que os policiais e bombeiros só receberiam, este ano, os 3% restantes da negociação que foi realizada no ano passado relativo à Lei 6.824 e os 5,82% referente ao IPCA. A aplicação do realinhamento ficaria apenas para maio de 2014.

Diante disso, a categoria resolveu engrossar as mobilizações. No início da noite desta segunda-feira (18) policiais e bombeiros decidiram acampar em frente à Segesp, na Rua Barão de Penedo, no Centro.

Já nesta terça-feira (19) a categoria vai se reunir às 15h, na porta da Segesp para a realização de uma assembleia geral com caminhada no Centro de Maceió. Policiais e bombeiros irão decidir as próximas atividades em prol do realinhamento da tabela de subsídio.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos