Após perseguição e tiroteio, trio é preso por roubo de carro em Cruz das Almas

Francis Hyme/Emergência190Viatura e caminhonete ficaram marcas de tiros

Viatura e caminhonete ficaram marcas de tiros

Uma perseguição, seguida de troca de tiros, levou terror a moradores do bairro de Cruz das Almas na tarde desta segunda, 18. Dois adultos foram presos e um menor foi apreendido após o trio roubar a caminhonete Mitsubishi de placa NMK 0017/AL no bairro de Ipioca. Os assaltantes se passaram por clientes de um restaurante a abordaram as vítimas, dois casais, exigindo que eles entregassem o carro.

A polícia foi acionada e deu início à perseguição no bairro de Cruz das Almas. Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) interceptaram o veículo e trocaram tiros com os bandidos. A viatura da PM, assim como a caminhonete, foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. Segundo relatos de testemunhas, os moradores da localidade ficaram temerosos que os disparos atingissem as pessoas que estavam em um supermercado na região.

Durante a ação policial foram presos Alisson Luamir França dos Santos, de 19 anos, e Wanderson Oliveira da Silva, 18, ambos residentes do bairro de Santa Lúcia, e um menor de 16 anos. Com os acusados a polícia afirma ter encontrado um revólver 38 com quatro munições deflagradas. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos