Renan acompanha prefeito Rui Palmeira em audiência com ministro da Saúde

Fotos: Marcos BrandãoSecretários João Marcelo Lyra e Jorge Villas Bôas, deputada Rosinha e vereador Antono Holanda acompanharam a audiência

Secretários João Marcelo Lyra e Jorge Villas Bôas, deputada Rosinha e vereador Antono Holanda acompanharam a audiência

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) acompanhou o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), em uma audiência com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, nesta quarta-feira, 20, em Brasília.

Rui – que está na capital federal para participar da sessão especial do Senado e da Câmara Federal com prefeitos das capitais – aproveitou a audiência para tratar de assuntos específicos na área de saúde e mais urgentes de assistência médica em Maceió.

Renan garantiu que como presidente do Senado dará seu total empenho para ajudar Maceió em tudo que a capital alagoana necessitar. “Desde a eleição do prefeito Rui Palmeira sempre estive à disposição para ajudar Maceió e Alagoas”, repetiu Renan.

“Primeiramente gostaria de parabenizar o presidente do Senado, Renan Calheiros e da Câmara, Henrique Alves, pela feliz oportunidade de proporcionar esse encontro de todos os prefeitos das capitais brasileiras. Afina, os problemas de saúde, mobilidade urbana e Fundo de Participação dos Municípios são problemas comuns a todos nós”, disse Rui Palmeira.

O prefeito – junto ao ministro Padilha e com o apoio do senador Renan – deseja materializar uma maternidade municipal para a capital alagoana. Rui Palmeira garante que “o município, o Estado e a União tem que trabalhar juntos para alcançar os recursos necessários para o melhor atendimento médico em Maceió”.

A audiência foi acompanhada ainda pelos secretários de Estado da Saúde, Jorge Villas Bôas, de Maceió, João Marcelo Lyra, a deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB) e o vereador Antonio Holanda (PMDB).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos