Polícia


Acusado de homicídio e roubo é preso por tráfico no Tabuleiro

Dois homens foram autuados em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22), acusado de tráfico de drogas na parte alta da cidade. Trata-se de Alex André dos Santos, 20, conhecido por “Nininho” e Eloy Carlos de Lima Neto, 22. A dupla estava no Bairro Tabuleiro do Martins quando foram detidos pela Policia Militar (PM).

Os PM estavam realizando uma ronda na área quando os acusados avistaram a viatura e deixaram cair parte do entorpecente. Os agentes apreenderam 0,3 kg de maconha e 0,10 kg de crack, e uma arma artesanal de estava com Alex.

Alex responde criminalmente por homicídio, delito cometido em julho de 2009, roubo de celular, realizado em maio de 2010 e roubo, delito cometido em outubro de 2011.

Eles foram levados para Central de Policia de Maceió, onde foram autuados pelo delegado José Levino, e serão conduzidos para a Casa de Custódia da Capital onde ficarão a disposição da Justiça.

O crime será investigado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Fonte: Ascom PC/AL

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>