TRE/AL institui comissão de Planejamento das Eleições 2014

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, em portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (24), instituiu a Comissão de Planejamento das Eleições 2014. Entre suas atribuições, a comissão buscará padrões de eficiência e efetividade de ações e terá o encargo de zelar pelo bom andamento executivo do pleito eleitoral de 2014.

A melhor sistematização dos procedimentos e a coordenação das atividades desenvolvidas pelos gerentes de projetos e de comissões temáticas, que forem eventualmente criadas, também são atribuições da comissão.

A comissão será presidida pelo secretário de Tecnologia da Informação (STI), secretário de Administração, secretário Judiciário, secretário de Gestão de Pessoas, pelo assessor chefe da Corregedoria Regional Eleitoral, pelos coordenadores de Orçamento e Finanças e de Logística da STI, pela assessoria de Imprensa da Presidência e pelo assessor de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional da Direção-Geral.

Na representação dos cartórios eleitorais, comporá a comissão o servidor Tadeu Barreira Lages.

Fonte: Ascom TRE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos