Azulão treina em campo na Barra Nova para evitar problemas com chuvas

Ascom CSAAscom CSA

Apesar de ter uma “folga” no meio da semana, a programação de treinos do CSA não está sendo totalmente fácil. Devido às chuvas que ocorrem em Maceió desde a semana passada, a comissão técnica azulina está tendo problemas em realizar os treinos no CT Gustavo Paiva, para evitar danos ao gramado e também possíveis lesões.

Nesta tarde, por exemplo, o treino foi surpresa até mesmo para o elenco. Após o cancelamento do trabalho pela manhã, o Departamento de Futebol agendou o campo do Corinthians Alagoano, que foi inviabilizado pela diretoria do clube da Via Expressa. Depois, a atividade seria em um ginásio no Benedito Bentes, sendo então remarcada para um campo particular na Barra Nova.

Nesta sexta-feira, o treino que estava marcado para o período matutino foi remarcado para, novamente, evitar possíveis problemas meteorológicos, e só acontece à tarde no Mutange. No sábado, o elenco treina novamente pela manhã e se concentra à tarde, visando à partida contra o ASA no domingo, no Estádio Rei Pelé, a partir das 17h.

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos