Polícia


Polícia prende bando acusado de assalto e estupro à grávida

Ascom PC/ALAssessoria

Assessoria

Policiais civis e militares prenderam nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 6, cinco pessoas acusadas de assaltar um posto de combustíveis instalado na cidade de Matriz do Camaragibe, a 78 quilômetros da capital alagoana.

Durante o assalto, os bandidos teriam rendido um vigilante do posto e roubado R$ 13 mil. Um dos elementos do bando ainda é acusado de violentar um jovem grávida de oito meses, que foi mantida refém durante a ação. O bando foi perseguido e preso na cidade de Porto Calvo. Com os bandidos, a polícia afirma ter encontrado dois revólveres calibre 38, duas facas, um rifle 44, além de um pé de cabra.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o bando foi preso e encaminhado à Delegacia de Matriz de Camaragibe, onde estão sendo autuados em flagrante. A PC não informou se á grávida foi encaminhada para atendimento médico.

O dinheiro roubado pela quadrilha teria sido recuperado pelos agentes de segurança.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>