Polícia prende traficante e apreende drogas em Coqueiro Seco

Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar ao município de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió, mais precisamente na Rua Alto da Boa Vista, onde uma residência funcionaria como ponto de venda de drogas. No local reside um casal: Josival dos Santos e Valdenice Gomes da Costa, que foram presos acusados de traficar drogas na região.

Após receber a denúncia, a Força Nacional passou dias investigando a residência e constatou que era frequentada por usuários de drogas. No início da tarde desta sexta-feira, 17, os homens da Força Nacional, com apoio dos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma abordagem no local e surpreenderam em flagrante o casal.

Segundo o capitão Viana, o casal não ofereceu resistência, no entanto, outros dois homens conseguiram fugir. Os policiais encontraram na residência, uma quantidade de crack, não especificada, aproximadamente meio quilo de maconha prensada, além de uma balança de precisão e outros objetos.

O casal foi encaminhado para a Central de Polícia, onde será autuado. Há informações de que o traficante, também conhecido como “Val” seja responsável pela morte de outro traficante conhecido como “Viola”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos