Operação prende acusados de cometer crimes em Batalha

7º BPMOperação apreende armas e munições

Operação apreende armas e munições

Uma operação desencadeada no início da manhã desta quarta-feira, 22, resultou na prisão de seis pessoas acusadas de cometer crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Batalha e região circunvizinha.

Policiais militares e civis participaram da ação e conseguiram prender: Wanderson Santos da Silva, de 20 ano; Maurício Lino Almeida, 19 anos; Douglas Gomes da Silveira; Jessica Janinne Alexandre, 24 anos; Rosivânia Pereira da Silva, 19 anos e Adriana Alves Pereira, de 38 anos.

Além das prisões a polícia apreendeu seis celulares de diversas marcas, seis cartuchos de espingarda Cal. 32; seis cartuchos de espingarda Cal. 20; três munições de revólver Cal. 32; três munições de pistola Cal. 32; dois Cartões de Crédito; dois Cartões de Plano de Saúde Unimed; uma Bala-Clava; três Cartões de Memória Micro SD 2 Gb; sete Chips de Celulares; um revólver Cal. 32 nº 2845 NA; uma espingarda Cal. 20 nº R004438 e uma espingarda Cal. 32.

Os autores e o material apreendido foram encaminhado para a Delegacia Regional de Batalha, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Com 7º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos