Acusados de tráfico são detidos pela PM no feriado

Durante o serviço na noite dessa quinta-feira (30), guarnições motorizadas da Radiopatrulha e do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram quatro indivíduos acusados de tráfico de entorpecente em bairros de Maceió.

As equipes da supervisão e RP 13, da Radiopatrulha, juntamente com integrantes do GECOC detiveram, Erivaldo Gomes Bezerra, 19 anos, conhecido como “Boi”, e Ivo de Figueiredo Guimarães, 19 anos, que estavam em posse de 104 gramas de crack e 94 bombinhas de maconha, diversos sacos plásticos e uma munição deflagrada de calibre 38. Os infratores foram abordados na Favela de Jaraguá e conduzidos à Central de Polícia, sendo autuados pelo crime cometido.

Ao mesmo tempo na citada favela, a equipe da Força Tática do 1º BPM abordou e deteve Donizete César da Conceição, 19 anos. Com o infrator foram apreendidos 119 gramas de maconha, sendo conduzido à Central de Polícia e autuado por tráfico de entorpecente.

Bebedouro

Ao deixar a Central, a guarnição da supervisão da Radiopatrulha se dirigiu até o bairro de Bebedouro para averiguar denúncia anônima sobre suspeita de tráfico de droga.

Já nas proximidades da ladeira do Calmon, os policiais detiveram Bruna Patrícia da Silva Pessoa, 18 anos, que estava com 11 bombinhas de cocaína, três pedras de pasta base de cocaína, e a quantia de R$ 26, em espécie. Bruna foi conduzida à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos