Acidente deixa dois feridos em Penedo

Aqui AconteceAqui Acontece

Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta terça-feira, 25, durante um acidente ocorrido na Avenida Antônio Candido Toledo Cabral, na cidade de Penedo.
De acordo com informações da PM, o veículo Astra, de placa JXQ-4497/ Arapiraca saia de uma rua transversal para entrar na avenida quando colidiu com uma Shineray 50cc, que seguia em sentido Trevo do Bom Jesus/Toca do Índio.
Com a colisão, o motociclista Givaldo Miguel de Lima e sua esposa Quitéria Maria da Silva ficaram feridos. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e em seguida encaminharam às vítimas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA).
Após dar entrada na unidade hospitalar, Givaldo e Quitéria foram transferidos para o Hospital Regional de Penedo. O condutor da motocicleta teve fratura na tíbia direita e a carona, no fêmur direito. Ambos vão passar por procedimento cirúrgico.
Após o acidente, o condutor do veículo informou aos policiais que um ônibus parado no acostamento impediu a visibilidade.

Fonte: Com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos