‘Balanço Final’ abre a 9ª edição do projeto ‘Quinta no Arena’

Ascom/Diteal'Balanço Final' abre a 9ª edição do projeto 'Quinta no Arena'

‘Balanço Final’ abre a 9ª edição do projeto ‘Quinta no Arena’

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL) abre nesta quinta-feira (11) a 9ª edição do projeto “Quinta no Arena”, com uma nova temporada destacando produções alagoanas de artes cênicas e música. O palco do projeto será o Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro.

O projeto, que começou em 2005, reafirma em sua 9ª edição o compromisso com uma política cultural permanente, priorizando as produções artísticas de Alagoas em suas mais distintas manifestações, possibilitando um trabalho permanente de formação e fidelização de novas plateias nas salas de espetáculos.

Além disso, a iniciativa visa o aperfeiçoamento técnico de grupos, artistas e técnicos do mercado local, utilizando ao máximo o espaço cênico do Teatro de Arena Sérgio Cardoso. No “Quinta no Arena”, a DITEAL viabiliza a logística das apresentações, enquanto a arrecadação da bilheteria é destinada aos grupos e artistas.

Em 2013 o projeto contará com um total de 24 apresentações, a começar pelo espetáculo “Balanço Final”, nesta quinta-feira (11). A última apresentação acontece no dia 19 de dezembro.

Monólogo

“Balanço Final”, espetáculo que abre a temporada do Quinta no Arena, conta a história de um homem de meia-idade que conversa com o fantasma da mãe que ele acaba de sepultar. Girando em torno da cerimônia do enterro, a história expõe uma relação complexa entre mãe e filho, que vai da crueldade à ternura, da filosofia à piada, do riso às lágrimas.

De autoria de Fernando Fiúza, o monólogo conta com a performance marcante do ator José Márcio Passos, dirigido por Homero Cavalcanti e produzido por Alexandre Holanda.

SERVIÇO:

Quinta no Arena – 9ª edição

Teatro Deodoro

Balanço Final, com José Márcio Passos

Data: 11 de julho (quinta-feira)

Horário: 19h

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Ponto de venda: Bilheteria do Teatro Deodoro

Informações: (82) 3315-5656 ou 3315-5665

Fonte: Ascom/Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos