Jovem é sequestrado próximo a Ufal e feridos a tiros no Gunga

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou a ocorrência de dois assassinatos no plantão das últimas 24 horas e outras três tentativas na capital e região metropolitana.

Em Santa Luzia do Norte, Rodrigo da Costa Oliveira, de 22 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na rua principal, no Centro da cidade. A vítima ainda chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. O crime ocorreu por volta da meia-noite e não há informações sobre autoria ou motivações para o assassinato.

No Feitosa, Weverton da Silva, de 26 anos, foi morto com um tiro no peito na Rua São João. De acordo com informações fornecidas pela polícia, a vítima seria deficiente auditiva. Não há informações sobre o autor do disparo ou suas motivações. O assassinato ocorreu em frente a uma garagem de ônibus por volta das 18h.

Sequestro e tentativa de homicídio
Entre as tentativas de homicídio, a mais chocante é a de um estudante de apenas 18 anos. A vítima foi abordada próxima à Ufal por dois elementos que roubaram seu computador portátil, carteira com documentos e cartões de crédito. A vítima foi abandonada próxima ao Trevo do Gunga, onde foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.

Os outros dois atentados tiveram como vítimas Lenilton Nascimento Santos, 26, alvejado a tiros por volta das 21h, na BR 316, e Maciel Gomes Sarmento, 10, atingido por dois disparos em Coqueiro Seco. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

Em nenhum dos casos os autores dos disparos foram identificados ou presos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos