Maceió


Concurso: CBTU abre 32 vagas para Maceió

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou esta semana a abertura de concurso público para o preenchimento de 525 vagas nas seis capitais brasileiras em que a empresa atua. Para Maceió, foram reservadas 32 vagas.

As vagas serão destinadas a cargos de níveis médio, superior, e técnico e serão distribuídas entre as regionais de Belo Horizonte (52), João Pessoa (61), Maceió (32), Natal (56), Recife (203) e Rio de Janeiro (121).

No nível médio/técnico, haverá vagas para desenhista projetista e técnico em segurança do trabalho. Já no nível superior, devem ser contempladas funções como médico do trabalho, advogado, comunicador social, engenheiro civil, entre outras.

Os salários variam entre R$1.024 e R$ 5.087, acrescidos de benefícios como vale alimentação e vale-transporte, e vantagens, como adicional por tempo de serviço (quinquênio), reembolso de assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência complementar.

A escolha da empresa responsável por realizar o concurso deverá ser anunciada no dia 14 de agosto.

Fonte: Com agências

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>