Família de motoqueiro assassinado em Penedo divulga foto de suspeito

Reprodução/FacebookMaciel é apontado como o principal suspeito

Maciel é apontado como o principal suspeito

A foto do principal suspeito de ter matado Dênio Cruz de Lima, de 32 anos, na cidade de Penedo, distante 171 km de Maceió, está sendo divulgada nas redes sociais por familiares da vítima. O homem, identificado como Maciel Feitosa dos Santos, está foragido e é apontado pela equipe do delegado José Lindberg, da Delegacia Regional de Penedo, como o assassino do motoqueiro.

De acordo com a polícia, Dênio Cruz saiu de casa para encontrar com uma pessoa que tinha lhe vendido uma motocicleta Honda CG, de cor preta, na noite do dia 08 de julho. Após o ocorrido, ele foi encontrado morto na do dia 09 de julho próximo a uma região conhecida por adubeira, pertencente à Penedo Agro-Industrial (Paisa). Dênio foi encontrado morto portando um capacete de moto, mas o veículo não foi encontrado pela polícia no local.

O criminoso seria Maciel Feitosa dos Santos, o homem que vendeu o veículo para vítima algum tempo atrás. De acordo com a polícia, Dênio constatou no Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) que a moto estava com um débito em torno de R$ 3 mil referentes ao antigo dono. Desta forma, ele teria ido encontrar com Maciel para tomar satisfações para quitação do débito. Maciel pode ter atraído Dênio para o local do crime a fim de armar uma emboscada.

A partir destes fatos a polícia lida agora com uma única linha de investigação. Buscas foram realizadas na cidade de Penedo, mas até o momento o homem não foi localizado. Maciel trabalhava na Penedo Agro-Industrial e após o ocorrido sumiu sem deixar pistas.

A Delegacia Regional de Penedo solicita que quem tiver informações pode ligar para os números: (82) 3551-3700 ou o Disque Denúncia 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos