Mulher tem filho raptado no comércio de Penedo

Arquivo/Alagoas24horasCentro da cidade de Penedo

Centro da cidade de Penedo

Uma criança de apenas dois meses foi raptada no Centro da cidade histórica de Penedo, a 160 km de Maceió, na manhã deste sábado, 20. De acordo com a mãe a criança foi levada por uma mulher que lhe ofereceu ajuda.

"Eu estava segurando meu filho nos braços e levando algumas sacolas de compras, quando essa mulher ofereceu ajuda para segurá-lo. Nos dirigimos ao mercadinho Oliveira que fica em frente ao posto de combustíveis, pois precisava comprar fraldas. Deixei as sacolas no guarda volume e quando olhei para trás, a mulher tinha sumido com o meu filho”, explicou a mãe da criança identificada como Fernanda Ferreira da Costa, 29 anos.

De acordo com mãe da criança, a acusada tem uma estatura mediana, cabelos lisos, cor morena e estava trajando um vestindo branco com estampas de flores. A mãe ainda relatou que em outra oportunidade, já tinha visto a acusada na Santa Casa.

“Essa é a segunda vez que vejo essa mulher. Na primeira, a encontrei quando eu estava com dois filhos internados na Santa Casa de Penedo e ela estava grávida. E neste sábado ela falou que tinha perdido o bebê. Ela deve estar querendo substituir sua perda com a minha criança”, narrou emocionada a mãe.

O bebê estava vestindo um conjunto pagão de cor azul e gola branca. Ele possui cabelos lisos escuros e é de cor branca. A família pede a quem tiver informações sobre a criança, entrar em contato com redação do site www.aquiacontece.com.br ou com a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), através dos números (82) 3551-9051/ 2818 e 9117-4778. A criança raptada reside com sua família no povoado Capela, zona rural de Penedo.

Fonte: Com aquiacontece.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos