Interior


Colisão entre van, carro e moto deixa dois mortos em Penedo

Ultrapassagem malsucedida teria causado o acidente.

AquiAcontece/CortesiaUma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.

Uma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.

Um grave acidente foi registrado por volta das 07h deste domingo (21), na Rodovia AL-110, próximo a Fazenda Canavieira, após a entrada de acesso ao Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo. No sinistro, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Uma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.

Segundo informações colhidas com militares pertencentes à Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), que atenderam a ocorrência, o condutor do Fiat Uno, de cor vermelha e placa OHC-1026 de Teotônio Vilela, José Robson Costa Silva, tentou ultrapassar a Honda Biz vermelha, de placa MDF-9206 de Criciúma, ambos trafegavam sentido Penedo, quando colidiu frontalmente com a van que seguia em direção a São Sebastião. O condutor da motocicleta não foi encontrado. Ele deixou o veículo e evadiu-se do local.

No sinistro, o motorista do veículo de passeio que iria trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, morreu no local. Robson era técnico em radiologia e estava de plantão neste domingo. Equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), foram acionadas para retirar a vítima das ferragens.

O condutor da van de placa NMG- 2438, de Penedo, que estava transportando 19 evangélicos para um evento religioso em Arapiraca, foi socorrido e encaminhado a UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, José Wadson dos Santos, 38 anos, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, vindo a falecer no percurso.

Outras duas vítimas que estavam na van, também foram socorridas. A primeira, Emerson Joel Santos Rocha, foi encaminhada ao Hospital Regional de Penedo, para procedimento cirúrgico. Teones Santos Bastos, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Arapiraca.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>