Ex-vocalista de banda de reggae morre em acidente na BR 101

AlagoaswebAlagoasweb

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (21) tirou a vida de José Wilson Santos da Silva, 37 anos, também conhecido como ‘Salame’, ex-vocalista das bandas Os Regnaldos, Ragaola e Flor Bandú.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodovia Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o veículo em que José Wilson estava, um Gol de placa NML-0336/AL, deixava a Fazenda Barro Branco, sentido Usina Sinimbu, e se chocou frontalmente com uma carreta.

Testemunhas afirmaram que o motorista da carreta de placa HNQ-2211/MG tentou evitar o acidente e freou bruscamente, mas o veículo menor já estava no meio da pista e foi inevitável a colisão.

Com o choque, a carreta ficou parcialmente avariada e ficou em ‘L’ no acostamento da pista, já o Gol teve a dianteira completamente destruída.

Testemunhas também disseram que ‘Salame’ chegou a ajudar no socorro da esposa, mas acabou passando mal e desmaiou ao lado do veículo, vindo a óbito em seguida.

Thaís Valente Soares, de 25 anos, esposa do cantor, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de São Miguel dos Campos.

A jovem sofreu uma forte pancada no rosto, além de um profundo corte. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Ainda não se sabe exatamente quem conduzia o veículo, se José Wilson ou a esposa.

O motorista da carreta deixou o local após a chegada do socorro e prestou esclarecimentos na Delegacia de São Miguel dos Campos.

PRF e agentes da Polícia Civil estão no local e informaram que IC e IML já foram acionados.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos