Polícia


Bebê sequestrado é encontrado em Penedo; acusada é presa

Conexão PenedoA mãe com o bebê nos braços após ele ser encontrado

A mãe com o bebê nos braços após ele ser encontrado

O bebê de dois meses, A.J, sequestrado no ultimo sábado em Penedo, foi encontrado nesta segunda-feira, 22, em uma residência no Povoado Marituba do Peixe, zona rural o município.

O 85º Distrito Policial de Penedo informou que uma denúncia anônima dava conta que a criança estava na região com uma cidadã identificada como Genilza Caetano dos Santos, de 27 anos. Ao chegar ao local, a PC constatou o fato e prendeu a acusada em flagrante.

“Ligaram informando que a criança sequestrada poderia estar no povoado Marituba do Peixe, zona rural de Penedo. Fomos ao local mencionado e encontramos a acusada deitada na cama, ao lado do bebê”, esclareceu o chefe de operações, Antônio Augusto.

Em depoimento, a acusada contou que sequestrou a criança para substituir o bebê, que perdeu em um aborto. Após raptar o garoto, a mulher o levou para casa afirmando que havia acabado de dar a luz ao garoto.

“Eu abortei em casa aos cinco meses, não sei bem o que aconteceu. Tentei esconder a perda do meu filho para a minha mãe e o meu marido, trazendo outra criança para casa”, disse Genilza.

A ação policial foi coordenada pela equipe do delegado plantonista Thomaz Acioly, da 85º Delegacia de Polícia da Cidade de Porto Real do Colégio.

Caso

A criança foi raptada no último sábado, 20, no comércio de Penedo. O garoto estava nos braços da mãe, Fernanda Ferreira da Costa, 29 anos, quando uma mulher se aproximou e pediu a segurar a criança enquanto a mãe levava as compras realizadas no Centro da cidade. Aproveitando um descuido da mãe, a acusada levou o bebê.

"Eu estava segurando meu filho nos braços e levando algumas sacolas de compras quando essa mulher ofereceu ajuda para segurá-lo. Nos dirigimos ao mercadinho que fica em frente ao posto de combustíveis, pois precisava comprar fraldas. Deixei as sacolas no guarda volume e quando olhei para trás, a mulher tinha sumido com o meu filho”, explicou Fernanda Ferreira.


Fonte: Com Aqui Acontece

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>