Ciods registra quatro homicídios e uma tentativa em Maceió

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) trouxe o registro de quatro assassinatos e um atentado ocorrido durante o plantão das últimas 24 horas. Entre os crimes contra a vida que constam no Ciods, cinco ocorreram na capital alagoana. Os outros dois foram registrados na cidade de Marechal Deodoro.

No bairro histórico de Fernão Velho, um homem ainda não identificado foi encontrado morto nesta segunda-feira (22), trajando apenas bermuda jeans e camisa roxa. A vítima foi atingida com golpes de paralelepípedo na cabeça. Apesar de o crime ter corrido em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações sobre a autoria do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Horas depois um homem identificado como José Clóvis Isidoro dos Santos, de 34 anos, foi executado com sete tiros quando caminhava pela Rua Valdemar Rufino, no bairro do Rio Novo. Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria atuado no crime. Também neste caso agentes da DH, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados.

Ainda ontem (22), por volta das 19h, Edílson Santos Silva, de 22 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo enquanto transitava pela Rua São José, no Alto da Boa Vista, bairro Chã da Jaqueira. DH IC e IML estiveram no local.

Também em Chã da Jaqueira, Erisvaldo dos Santos, de 19 anos foi assassinado com seis tiros que atingiram as costas, braço e mão da vítima. O crime foi registrado na Rua Prefeito Joatas Malta de Alencar, em localidade conhecida como ‘Beco do Zé’.

Atentado

O único crime de atentado registrado na capital também aconteceu no bairro de Chã da Jaqueira, parte alta da cidade. Um menor de 16 anos foi baleado com um tiro nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou o jovem para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima de atentado.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos