Pronatec Copa: prefeitura abre inscrições nesta quarta

As pré-matrícula dos cursos Pronatec Copa 2014 serão retomadas nesta quarta-feira (14), na sede da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), situada na Avenida da Paz, 1422 – Centro, próximo ao Museu Theo Brandão, das 8h às 13h.

As inscrições são gratuitas e destinadas a preencher turmas para os cursos de inglês básico (período de manhã -30 vagas), inglês básico (período tarde -30 vagas), espanhol básico (período noite- 25 vagas), recepcionista em meios de hospedagem (período manhã- 30 vagas).

Para a secretária adjunta da Semptur, Claudia Paiva, os cursos da Pronatec da Copa 2014 são uma oportunidade para quem já trabalha com turismo e também quem pretende se profissionalizar no setor.

Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos. Não é permitida a inscrição de funcionários públicos das esferas federal, estadual ou municipal. O interessado também precisa levar para pré-matrículas a seguinte documentação: original do RG, CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade (de acordo com o curso escolhido) e número da conta-poupança da Caixa Econômica Federal ou conta Caixa Fácil.

Fonte: Ascom/Semptur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos