Arapiraca e Sertão: Ufal abre inscrições de concursos para docentes

Estão abertas as inscrições de concursos para docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e os interessados devem ficar atentos ao processo de inscrição. De acordo com o edital, os candidatos devem entrar com pedido de inscrição no concurso por meio do site da Copeve até às 17h do dia 5 de setembro para concorrer a uma das 29 vagas oferecidas para o Campus do Sertão ou a uma das 19 vagas destinadas ao Campus Arapiraca.
Para o Campus do Sertão, as vagas estão sendo distribuídas da seguinte forma: 22 para a sede do campus, em Delmiro Gouveia e as outras 7 vagas, irão para a Unidade de Ensino de Santana do Ipanema. Já com relação ao Campus Arapiraca, a distribuição ficou assim: 1 vaga para a Unidade de Viçosa, 2 vagas para a Unidade de Penedo e as outras 16 vagas irão para a sede do campus, em Arapiraca.

As áreas de estudo, classes (adjunto ou assistente) e a distribuição detalhada das vagas, além do programa para as provas escrita e didática também podem ser conferidas nos editais. Os pedidos de inscrições, atenção, devem feitos por cargo, área de estudo e regime de trabalho, conforme o anexo 1 disponível aqui: edital do concurso para docente do Campus do Sertão e edital para docente do Campus Arapiraca.

Vale reforçar que serão considerados válidos os pedidos recebidos e com a taxa de inscrição devidamente paga na forma e nos prazos estabelecidos nos editais. Para obter outras informações, além dos editais acima, os interessados podem entrar em contato com as secretarias dos cursos: em Arapiraca, por meio do telefone (82) 3482-1803. No Campus do Sertão, ligue para (82) 3214-1918. Ou ainda, para a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), no (82) 3214-1032.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos