Duas pessoas são mortas e outra é baleada na região metropolitana

Ciods também traz um caso de morte a esclarecer.

Três. Este é o saldo de crimes contra a vida registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) todos durante o último plantão policial e que compreende às ocorrências na região metropolitana. Os crimes aconteceram no município de Santa Luzia do Norte e nos bairros do Tabuleiro e Mangabeiras, em Maceió. A PM ainda registrou uma morte a esclarecer.

Felipe Clemente Cavalcante está entre os casos com vítima fatal. O jovem de 22 anos foi executado com nove tiros nas costas, cabeça e pernas. Felipe foi morto na zona rural de Santa Luzia do Norte na manhã desta quinta-feira (15).

Um menor de 15 anos também foi assassinado ontem. O crime ocorreu na Rua Pastor Tavares, no bairro do Tabuleiro do Martins. O jovem foi morto a tiros. Pelo menos cinco projéteis atingiram a vítima nas regiões da nuca, rosto, tórax e costas.

MAE

Ainda no Tabuleiro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de um caso tratado como morte a esclarecer. Um homem identificado como José Raimundo da Silva, de 83 anos, foi encontrado dentro de sua residência, situada na Rua Santa Amalia. Segundo vizinhos, Raimundo não era visto há dois dias. A perícia deve apontar as causas da morte.

Além de agentes da Polícia Civil, foram acionados para os casos relatadados peritos do IC e funcionários do IML, para procedimentos cabíveis.

Tentativa

No bairro de Mangabeiras, um jovem de 23 anos identificado como Jackson José da Silva foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de ser atingido por um golpe de faca peixeira nas costas. O caso ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, uma das mais movimentadas do bairro.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos, bem como não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Jackson José que foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos