Política


PSB modifica data de filiações

A presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, em Alagoas, (PSB/AL), Katia Born, informou nesta quarta-feira (11) que em razão da vinda de vários ministros a Maceió no próximo dia 20 será modificada a data da cerimônia de filiação do deputado federal, Alexandre Toledo, e do deputado estadual, Inácio Loiola, ao PSB de Alagoas.

Segundo ela, o evento que deveria acontecer no dia 20 às 15 horas no auditório da Associação Comercial, em Jaraguá, será transferido e uma nova data deverá ser definida em reunião, da direção do partido, a ser realizada na próxima segunda-feira (16). “Dia 20 vão está 13 ministros em Maceió e muitas pessoas do PSB vão estar envolvidas. Então, preferimos modificar a data. Vamos reunir na reunião do partido na próxima segunda-feira para definir a nova data”, expôs.

Born explicou ato vai contar com a presença do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. Ela salientou que além da filiação dos dois parlamentares estão definidas as filiações do padre José Antônio (de Traipú) e do ex-deputado José Costa, além de várias lideranças políticas do interior do Estado.

Fonte: Ascom/PSB

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>