Ciods registra três homicídios, quatro tentativas e um suicídio

Alagoas24horas/ArquivoAlagoas24horas/Arquivo

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) traz o saldo de três homicídios, quatro tentativas e um suicídio. Os dados são referentes às ultimas 24 horas. Entre os casos está a trágica história do pai que esganou a filha e se enforcou em seguida. O caso foi relatado ainda ontem (02) pelo Alagoas24horas.

Segundo informações colhidas no local, Jorgivaldo da Silva Lopes, de 38 anos, teria enforcado a filha, uma menor de cinco anos, e cometido suicídio em seguida. O fato foi registrado no Complexo do Benedito Bentes.

Ainda ontem, o Alagoas24horas relatou o assassinato de um funcionário de um lava-jato. Daniel Sousa Cesário da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros no Ouro Preto.

O Ciods traz ainda o assassinato de um homem identificado apenas como Jairon. Com idade aproximada de 38 anos, Jairon foi executado com quatro tiros que perfuraram a barriga, cabeça, perna e braço. A vítima foi abordada quando caminhava pelo Loteamento Novo Iguaçu, no bairro do Jacintinho. A polícia ainda investiga as motivações do crime, bem como sua autoria.

Tentativas de assassinato

Quanto aos casos de tentativa de homicídio relatados pelo Ciods, um deles foi noticiado ainda ontem pelo Alagoas24horas. A tentativa de assalto frustrada – depois que um agente penitenciário reagiu à ação dos criminosos – terminou com o saldo de três feridos e duas pessoas presas. Além do agente Josimar Alves da Silva, de 32 anos, que teria reagido ao assalto, os dois acusados, Michael da Silva Santos, de 25 anos e João Firmino da Silva também foram baleados na troca de tiros. Os dois foram detidos pela polícia.

Uma quarta tentativa foi registrada na Rua Boa Esperança, no Barro Duro. Marivaldo Verçosa da Silva, de 37 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo que perfuraram seu abdômen e rosto. Apontado pela vítima como autor dos disparos, o suspeito do crime Ednaldo Gomes Correia Junior, de 23 anos, fugiu logo após cometer o delito.

Veja Mais

Deixe um comentário