IMLs registram a entrada de seis corpos

Três são de vítimas de violência.

Segundo dados da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), seis corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante as últimas 24 horas. Entre os casos, três são de vítimas de violência, um de morte a esclarecer, um é de vítima de queimadura e um é vítima de queda.

No caso dos assassinatos, um deles ocorreu no município de Campo Alegre. José Rodrigues dos Santos, de 31 anos, foi morto por espancamento. O corpo de Rodrigues deu entrada no IML de Arapiraca por volta das 13h desta quinta-feira (3). Também deu entrada no IML Edvaldo Castro Alves o corpo de Marcos Vinícius dos Santos, de 17 anos. Marcos foi encontrado morto na Rua dos Pescadores, no centro de Penedo. A causa de sua morte está entre os casos ainda não esclarecidos pela Poal.

Em Maceió, quatro corpos deram entrada no Instituto Estácio de Lima. José Egildo Araújo, de 66 anos, morreu em uma unidade de saúde depois de ser internado por causa de uma queda. Também morreu em uma unidade de saúde José da Silva Santos, de 60 anos, vítima de queimadura.

Já Ednaldo dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros na Travessa São Francisco, no bairro da Levada. O corpo será liberado após perícia para sepultamento.

Por fim, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estado de putrefação na zona rural do município de Pilar. O caso é tratado por órgãos da Defesa Social como morte a esclarecer, embora o Ciods tenha informado que a vítima foi encontrada com pés e mãos amarradas, um saco na cabeça, além de marcas de tiros no crânio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos