Forrozeiro de Cristo louva a Deus na Igreja Internacional da Graça

DivulgaçãoFernandes Lima fará três apresentações em Maceió neste domingo e segunda-feira

Fernandes Lima fará três apresentações em Maceió neste domingo e segunda-feira

O cantor e pastor Fernandes Lima encontra-se em Maceió para fazer três apresentações neste domingo e segunda-feira na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol (em frente ao Quartel do Exército). Ele estará louvando a Deus com as canções mais conhecidas de seu repertório às 8 e às 18 horas deste domingo, e amanhã, às 19 horas. A entrada é franca.

Mais forrozeiro do que nunca, interpretando, como ninguém, músicas que se tornaram hit entre o povo de Deus, Fernandes Lima incluiu Maceió no roteiro de apresentações que está fazendo este mês em vários estados brasileiros. Ele veio a convite do líder estadual da IIGD, pastor Fabiano Barboza, como parte das celebrações do 10º aniversário da igreja em Alagoas, que ocorrem desde o mês de setembro.

Conhecido como o “Forrozeiro de Cristo”, Fernandes tem seu estilo musical marcado pelo ritmo contagiante. Em suas apresentações inclui músicas de autoria do missionário R.R. Soares, líder mundial da IIGD. “Queremos contar com a presença de todas as famílias maceioenses em mais três momentos de louvor e adoração como parte do 10º aniversário da nossa igreja”, convida o pastor Fabiano.

Alexandre Murta, um dos organizadores do evento, destaca que “a vinda do cantor e pastor Fernandes Lima é mais um momento para se ouvir canções inspirativas – que falam aos nossos corações – e a pregação da Palavra de Deus”. Reforçando o convite do líder estadual, Murta espera que toda a família alagoana, “independentemente de religião, venha participar desses momentos de louvor e adoração”.

O cantor gospel, que nasceu em Feira de Santana (BA), em 62, e não teve uma infância nada fácil (aos cinco anos perdeu a mãe e, mais tarde, o pai, vítima do alcoolismo), consagrou-se um dos melhores intérpretes no estilo “forró gospel”. Querido e carismático, Fernandes Lima consegue dar às composições uma cara bem ao seu estilo, contagiante. Já gravou cinco CDs solo e ganhou dois discos de ouro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos