Explosão em barraca de fogos de Penedo deixa jovem gravemente ferido

UPA confimou que vítima teve queimaduras de 3º grau em 100% do corpo.

AquiAcontece/CortesiaUPA confimou que vítima teve queimaduras de 3º grau em 100% do corpo.

UPA confimou que vítima teve queimaduras de 3º grau em 100% do corpo.

Uma explosão ocorrida na manhã deste somingo (27) em uma barraca de fogos de Penedo deixou um jovem gravemenete ferido. Jorge Pereira da Silva, 18 anos, trabalha na Barraca de Fogos Confiança, localizada na Praça Alberto Menezes, e teve 80% do corpo queimado.

Populares contaran ao proprietário do estabelecimento – que terá o nome preservado – que a explosão aconteceu após a invasão do local por três homens.

“O que sei até o momento, é que foram três homens que invadiram a barraca, segundo moradores da região que presenciaram quando eles estavam tentando entrar. Após isso, aconteceu explosão que destruiu tudo”, lamentou Monteiro.

Com o sinistro, os outros dois suspeitos que estavam com a vítima, fugiram abandonado Jorge Pereira no local. Ainda segundo populares, ele conseguiu sair sozinho da barraca, caindo bem próximo, quando pessoas que estavam passando, o removeram para um local seguro.

Uma multidão se aglomerou em volta do local. A barraca ficou totalmente destruída.

O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima e debelar as chamas.

Segundo boletim médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, a vítima teve queimaduras de 3º grau em 100% do corpo. Jorge Pereira que é natural de Campo de Alegre, disse aos médicos que não lembra o que realmente aconteceu. A vítima teve que ser transferida para a Unidade de Queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos